Poder

Prefeitura de Pinheiro entrega hospital infantil com estrutura de referência

A Prefeitura de Pinheiro iniciou as comemorações do Dia do Trabalhador nesta segunda-feira (30) com entrega de obras na cidade e do projeto Alô Bebê.

Na sede do município foram entregues três postos de saúde ampliados e reformados: Posto de Saúde Campinho, Posto de Saúde do Bairro Sete e o Posto de Saúde do Bairro Kiola Sarney.

Em seguida o prefeito Luciano, acompanhado da primeira-dama Thaiza Hortegal, de secretários e vereadores, entregou para a população a reforma do Materno infantil, totalmente reconstruído e climatizado.

Na ocasião, uma grande homenagem foi prestada ao Padre Luís Risso, que grandes serviços fez e ainda faz por Pinheiro, inclusive a doação do prédio ao município onde funciona hoje o Hospital Infantil Nossas Senhora das Mercês.

O projeto Alô Bebê, que funciona dentro das instalações do Materno Infantil e visa o acompanhamento de gestação de risco, também foi entregue a população nesta segunda. Além do sistema de telefonia, um carro também faz parte do projeto para atender as mamães que irão utilizar o serviço.

No seu segundo ano de gestão, o Prefeito Luciano mais uma vez faz do Dia do Trabalhador um momento histórico.

Ano passado o prefeito entregou uma série de obras na cidade e proporcionou o grande show de Toca do Vale na praça do Centenário com o sorteio de 111 prêmios.

Este ano não será diferente, valorizando quem realmente compõe a história, o trabalhador, o prefeito preparou mais uma grande homenagem aos pinheirenses.

Após a entrega de trabalhos tão essenciais à comunidade, os pinheirenses ainda serão prestigiados com o grande show do Búfalo do Marajó na praça do Centenário com sorteio de prêmios, incluindo uma moto Pop 0km.

As comemorações continuam na terça-feira (01) com a Copa do Trabalhador, com a entrega de uma ambulância para o pólo Paraíso e com uma programação bem vasta para a sede e para a zona rural.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeitura de Pinheiro entrega hospital infantil com estrutura de referência”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. BestBlanche

    I see you don’t monetize your site, don’t waste
    your traffic, you can earn additional cash every month because you’ve got
    hi quality content. If you want to know how to make extra $$$, search for: Ercannou’s essential adsense alternative

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários