Poder

Barra do Corda completa 183 anos com muitos motivos para comemorar

No sábado 5, foi realizada mais uma etapa do programa “Lar Legal”. Moradores dos bairros vila Nair, Vila Dantas e pequizinho foram contemplados com a entrega de títulos definitivos de propriedade da segunda etapa do “programa Lar Legal”(Serviços de regularização fundiária Urbana).

” Criamos o “Lar Legal” ano passado e já contemplamos 2.500 famílias do bairro Vila Alvorada, e agora, mais 5 mil famílias, é sem duvidas, um momento de muita alegria e principalmente de muita emoção, poder proporcionar a essas famílias, a estabilidade que elas há muito tempo queriam”,destacou o prefeito Eric Costa.

Educação

Ainda durante o fim de semana, a prefeitura de Barra do Corda realizou a inauguração de mais uma escola na zona rural.

O povoado Anapurus, recebeu na ultima sexta feira,(4), a Unidade Integral Manoel Inácio dos Santos,na oportunidade também foram entregues os novos fardamentos para os estudantes.

O prefeito Eric juntamente com sua comitiva, foram recebidos na Aldeia Mainumy para inauguração da Unidade Integrada Benjamim Tavares da Silva.

“Samos ema região com população indígena que vivem em aldeias, unidos juntos ao seus e que precisam ter condições básicas para viverem de forma digna. A inauguração dessa escolar é um momento importante para todos nós”,declarou Eric.

Saúde

A prefeitura de Barra do Corda, entregou á população mais uma ambulância nova, a terceira esta ano, duas já haviam sindo entregues em janeiro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários