Poder

Governo Flávio Dino é chamado de corrupto após divulgação de carta bombástica de Mariano

O deputado estadual Curso Wellington (PSDB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa para acusar o governo de ser corrupto. A afirmação do parlamentar é com base na publicação feita com exclusividade pelo Blog do Neto Ferreira, que revelou carta bombástica do médico Mariano de Castro Silva (reveja).

Na carta, Mariano, que exercia cargo de assessor especial da Secretaria Estadual de Saúde do Maranhão (SES), detalha como funcionava a engenharia da corrupção e citou em outro trecho da carta o governador Flávio Dino (PCdoB), secretário de Saúde Carlos Lula, entre outras autoridades.

Quero prestar a minha solidariedade à moralidade do serviço público, à investigação e à transparência e à Polícia Federal pela investigação do Sermão dos Peixes. Porque o Governo Flávio Dino não tem transparência. É um governo corrupto“.

Wellington, também, prestou solidariedade ao delegado federal que preside o inquérito e pediu a instalação da CPI da Saúde. “Possa realmente trazer à tona todos os culpados pelo desvio do dinheiro público, aqueles que mamam nas tetas do Governo, na corrupção”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários