Poder

Vereador destaca retomada de obras no setor do Esporte de São Luís

O vereador Raimundo Penha (PDT) destacou uma série de importantes obras que estão beneficiando o setor do Esporte e que tornaram-se realidade graças à recursos, na ordem de R$ 1,5 milhão, destinados pelo deputado federal Weverton Rocha, também do PDT, via emenda parlamentar.

Penha salientou a implantação de dez academias ao ar livre em vários bairros, tais como Vinhais (Praça do Letrado), Cohab e Vila Bacanca; além da recuperação dos campos de futebol Jairzão e Beira Rio, localizados no Coroadinho e Ilhinha, respectivamente.

As obras, que estavam paralisadas devido a entraves burocráticos envolvendo a Caixa Econômica Federal e prefeitura, foram retomadas e estão transcorrendo em ritmo acelerado.

O vereador também destacou os serviços de revitalização das quadras poliesportivas dos bairros da Alemanha e Liberdade.

As obras na Alemanha foram retomadas hoje e, segundo previsão da empresa responsável, serão concluídas em 60 dias

Na noite desta terça-feira, Penha visitou a quadra da Alemanha acompanhado do secretario Municipal de Esporte e Lazer Rommeo Amin.

Os recursos da emenda parlamentar de autoria do deputado Weverton Rocha foram destinados no ano de 2013, quando Penha era titular da SEMDEL.

“Tratam-se de obras importantes e que irão fomentar o desporto em grandes e populosas localidades de São Luís”, afirmou o parlamentar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Vereador destaca retomada de obras no setor do Esporte de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rivellino

    Os 2 açougueiros Joesley bregões e milionários (em 2017 “fugiram” pra Nova York com uma ou 2 mãozinhas do Sr. JANOT — o petista formado pela UFMG), têm gosto estético barango tipicamente de PETISTA e próprio & adequado ao petismo Kitsch. E próprio da educação difundida pelo petismo.
    Apesar de que ambos são capitalistas bilionários e o PT é esquerdalha [portanto, contra ideologicamente o Capitalismo], os 2 açougueiros Joesley e o PT são próximos e se ajudaram no Projeto Barango, Kitsch, Cafona e Brega do petismo e do Partido dos Trabalhadores.
    Parece um paradoxo, mas não é. Ambos adoram e veneram a estética criada durante a era lula-dilmista:
    a saber:
    o sertanejo-universitário. Tanto o PT quanto os irmãos açougueiros. (Exatamente semelhante a bolsonaritas, em suas atitudes toscas, gostos barangos e comentários toscos).

  2. olho vivo

    meu amigo acho que vc esta totalmente desinformado com relaçao a obra do campo do são francisco pois nao existe aceleracao de obra nenhuma pelo contrario, la ja foram varios recusros e sumiu, agora parece que vai, mas nao em ritmo acelerado o secretario romeu Determina as coisas mas o departamento atraves de um inrresponsavel chamado lindomar que nao entende nada, pau mandado do vereador nao faz nada osmar, O romeu faz Otima administração, mas esbarra na incompetencia de alguns.

  3. pmaranhão

    AS TABELAS DE BASQUETEBOL DAS QUADRAS DE BASQUETE DO PARQUE BOM MENINO ESTÃO QUEBRADAS E SÃO DE PÉSSIMAS QUALIDADE E OS PRATICANTES DO BASQUETEBOL NÃO TEM UM LOCAL ADEQUADO PARA A PRÁTICA DO BASQUETEBOL NO PARQUE DO BOM MENINO.
    É HORA DA SECRETARIA DE ESPORTES DA PREFEITURA RECUPERAR O LOCAL PARA QUE OS APRECIADORES DO BASQUETEBOL POSSAM PRATICAR O JOGO ADEQUADAMENTE NO LOCAL.

  4. MARTINS

    Parabens pela emenda destinada por Weverton muito bom.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários