Poder

Senador Agripino Maia não confirma aliança do DEM com o PCdoB no Maranhão

O senador da República e presidente nacional do Democratas, José Agripino Maia, se manifestou, na tarde desta segunda-feira (06), sobre as aliança partidárias nas eleições governamentais.

Questionado pelo Blog do Neto Ferreira se o DEM apoiará o projeto de reeleição do governador Flávio Dino, o senador Agripino, por meio de sua assessoria, optou por não confirmar que o partido fará aliança com o PCdoB no Maranhão.

“As candidaturas próprias e alianças regionais do Democratas serão discutidas e definidas em tempo apropriado, ouvindo as principais lideranças de cada estado”, diz a nota.

A alta cúpula do DEM tem dado prioridade na convenção nacional, que irá mudar sua presidência e lançar o presidente da Camara Federal, Rodrigo Maia, a Presidência da República. O Maranhão deve ser conversado depois disso.

Agripino Maia tem conversado com lideranças do Maranhão separadamente e ressalta que o partido vai apoiar quadros capazes de atender a população.

“A prioridade e o compromisso do DEM é, dentro da sua formulação programática, apoiar e construir quadros capazes de atender ao máximo os anseios e necessidades da população”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários