Poder

PF prende envolvido em tráfico no Maranhão

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira, 23, a Operação Thema para desarticular grupo criminoso especializado em tráfico de drogas.

Mais de 130 policiais federais cumprem mandados judiciais expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Paraíso do Tocantins, nos estados do Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará e Tocantins.

Em São Luis, a Polícia Federal cumpriu 01(um) mandado de prisão preventiva emitido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Paraíso do Tocantins/TO em desfavor de Juarez Teixeira Gama, que seria o responsável pelo transporte da droga, sendo preso no bairro de Fátima. Ele prestou depoimento e deve responder pelo crime de tráfico de drogas e associações, conforme Lei 11.343/06 e se encontra preso à disposição da justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “PF prende envolvido em tráfico no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lisia Fontes

    O Presidente da Câmara de Vereadores de Tuntum, Nelson do Nanxi, após bater boca com o blogueiro-mor do Prefeito Tema Cunha, o analfabeto e chantagista Pedro Jorge, rompeu politicamente com o grupo do presidente da FAMEM em discurso na sessão de hoje da Câmara de Vereadores da cidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários