Poder

Policial se envolve em acidente, ofende agente da SMTT e foge de perícia

Um policial militar do Maranhão de nome desconhecido se envolveu, na noite de domingo (25), em um acidente de trânsito em São Luís.

O fato ocorreu no bairro da Camboa, e foi informado ao Ciops, que em seguida apareceu uma guarnição policial e depois foi embora.

Segundo relatos, os agentes da SMTT chegaram para fazer o levantamento pericial e foi constatado que o carro do militar estava com pendência.

Na ocasião foi informado que o veículo ficaria retido após o procedimento administrativo de levantamento pericial e os relatos das pessoas para declinarem a dinâmica do acidente.

De acordo com o vídeo acima, o policial tomou a chave da mão do agente de trânsito, fez ameaças e se evadiu com o carro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Policial se envolve em acidente, ofende agente da SMTT e foge de perícia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Márcio

    Os policiais nunca são punidos.

  2. Afonso

    Complicado, é um querendo ter mais autoridade que o outro. Vamos aguardar mais informações para saber oq realmente aconteceu.

  3. Carlos

    Esse faz parte da banda podre da Pm.

  4. Arnaldo

    O GTT que é o grupamento da SMTT responsável pela ocorrência irá tomar procedências pois isso não pode acontecer. Essa atitude desse polícial só afirma a necessidade dos agentes de trânsito andarem armados. Ou vcs acham que o agente tivesse armado ele teria coragem de levar o carro. É por isso que a maioria deles estão putos de raiva com o BPRV. Mas isso é outro assunto. O comando da polícia tem que repudiar tal atitude. E tomar providencias .Detalhe não podemos generalizar.
    Enfim.
    Vale ressaltar que esses agentes dessa ocorrência o GTT. NAO DEVERIA TER DEIXADO ESSE CIDADÃO SE EVADIR.
    INTERCEPTARIA COM A VTR. Aí esse cidadão chamado de polícia. Esse agentes que se intitulam Bop da smtt. Fizeram vergonha.
    Vergonha mais ainda para o condutor que estava no outro carro. Que ficou sem entender nada.
    Se fosse uns doidos que tem por lá. DUVIDO que esse polícia saia de lá
    Kkkkk.

  5. Jefferson

    Absurdo.por parte do pm tem que punir se estava errado agora só pq está acima da lei se acha o dono da verdade repudio total, deixem os agts fazerem aeu trabalho uma berracao pq e pm num pode ser notificado ah da licenca meu

  6. rony

    isso é vergonhoso….. Quem deveria prezar em manter a lei é quem a descumpre e ainda desobedece uma ordem manifestamente legal é um agente do estado… Isso tem que ser apurado..

  7. jamile

    Eu acho que é preciso analisar o jeito de escolher esses policiais, cada dia é uma noticia absurda

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários