Poder

Colisão entre um ônibus e um jeep deixa uma pessoa morta

O acidente teria sido provocado por uma derrapagem na pista molhada.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Caxias atendeu na manhã e tarde de domingo (4), um grave acidente, que resultou na morte do condutor de um jeep, um médico piauiense da cidade de Piripiri-PI.

A colisão transversal aconteceu por volta das 9h30, no km 455 no sentido decrescente da BR 316, município de Codó. Levantamentos preliminares realizados pela equipe PRF sugerem que o veículo Suzuki/Jimmy de placas NIV-2219/PI teria derrapado na pista molhada, entrado para a contramão de direção e batido transversalmente na frente do ônibus. Uma versão menos aceita dá conta que o ônibus estaria realizando uma ultrapassagem irregular. O levantamento final constará no Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito – BOAT, que será confecionado pela equipe e disponibilizado às partes interessadas.

O condutor do veículo Suzuki, o médico Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes, teve morte instantânea e ficou preso às ferragens. O atendimento do acidente terminou por volta das 14h30, quando o corpo foi removido e os veículos retirados da pista.

A equipe de plantão na UOP de Peritoró informou que a família de Diego estaria em deslocamento da cidade de Piripiri para receber e trasladar o corpo, e transportar o veículo para aquela cidade piauiense.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Colisão entre um ônibus e um jeep deixa uma pessoa morta”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. júnior

    Não sei se é o caso, mas se observa demais pessoas com nível superior e com uma melhor renda dirigindo em alta velocidade e sem cinto de segurança, alguns acham que a posição social serve de escudo em caso de acidente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários