Poder

Avaliação de Augusto Nunes sobre Flávio Dino

Um dos jornalistas mais respeitado do Brasil, Augusto Nunes, fez definições pejorativas sobre o PCdoB e o governador do Maranhão, Flávio Dino, durante o programa “Pingo nos Is, da rádio Jovem Pam, de São Paulo.

Nunes, que também escreve para a revista Veja, afirmou que Dino é um malandro de 5ª categoria ao defender a candidatura de Lula a presidência e por se orgulhar de ser comunista. “Um sujeito que é mentiroso e ainda é comunista, não dá!”

O jornalista ainda chamou o governador de “sem-vergonha” e disse que Flávio vai construir uma muralha no Maranhão para separá-lo da família Sarney. “Ele diz que no gabinete dele tem a muralha da China. E o sem-vergonha diz que é um símbolo de paciência. Não! É porque o PCdoB nasceu quando existia a China comunista, mesmo, e não capitalista esperta como é agora, e era opção para a União Soviética. Tinha o PCB, que era o partidão submetido à União Soviética, e essa turma aqui do PCdoB era submetida aos interesses do comunismo chinês. Mudou! Paciência! Vai construir uma muralha no Maranhão para separar ele da família Sarney”.

Assista:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Avaliação de Augusto Nunes sobre Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. WILLIAMS

    O Augusto Nunes é um homem inteligente. Porém, sempre que se refere aos partidos de esquerda e seus políticos, seu cérebro parece descer ao intestino grosso: fala muita merda.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários