Poder

Márcio Jardim fala após deixar governo e diz que Weverton atua para achatar PT

Em conversa com o titular do Blog do Neto Ferreira, o ex-secretário estadual de Esporte e Lazer, Márcio Jardim (PT), comentou pontos sobre sua saída da pasta e a atuação do deputado federal, Weverton Rocha (PDT), de achatar o PT.

Jardim afirmou que, a partir de agora, dedicará seu tempo para participar dos eventos de Lula e se reunir com lideranças nacionais do Partido dos Trabalhadores.

“Vou viajar para acompanhar Lula em Minas Gerais, to indo para São Paulo participar de reunião lá”, ressaltou o ex-secretário.

Questionado se o PT diminuiu no governo após sua saída da pasta, Jardim se limitou a comentar. “Eu estou em dias sabáticos para silêncio obsequioso”.

O petista comentou, ainda, sobre atuação de Weverton Rocha em levar pseudo dissidentes do sarneysismo ao governo e, consecutivamente, diminuir espaços do partidos que já integravam a base de Flávio Dino (PCdoB).

“A contradição é que Weverton quer apoio do PT tendo candidato contra Lula e ainda atua para achatar a legenda dentro do governo Flávio Dino. É difícil entender como é possível harmonizar isso”, pontuou Márcio Jardim.

O ex-titular da Sedel foi substituído, na última sexta-feira (13) por Heverton Rodrigues Pereira, indicado pelo deputado federal André Fufuca (PP).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Márcio Jardim fala após deixar governo e diz que Weverton atua para achatar PT”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Richard

    Como ele vai viajar se tem que retornar pra sala de aula, pois o mesmo é professor da SEEDUC!!!

  2. jose carlos silva

    Vem cá , ele não vai trabalhar como funcionário público que é? vai continuar ¨FANTASMA ¨? Esse é o Márcio Jardim de sempre, inimigo do trabalho.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários