Poder

Mulher de prefeito é investigada por contrato de 2,4 milhões

O Ministério Público vai investigar procedimento licitatório realizado na Secretaria de Educação de Buriticupu. A licitação foi de R$ 2,4 milhões.

Peterson Armando Azevedo de Abreu, promotor de Justica, instaurou Procedimento Administrativo n.º 15/2017-PJB para apurar o ato de Betel Santana Rodrigues, primeira dama do município.

“RESOLVE: Instaurar, sob sua presidência, o Procedimento Administrativo n.º 15/2017-PJB, para reunir documentos e investigar as possíveis irregularidades trazidos a conhecimento deste Órgão Ministerial, verificando-se, assim, a possível prática de atos de improbidades e suas autorias”, afirmou o promotor.

O contrato celebrado diz respeito a compra de mobílias escolares e foi publicado no Blog do Neto Ferreira na reportagem “Prefeitura de Buriticupu prevê gastar R$ 2,4 milhões em móveis escolares”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Mulher de prefeito é investigada por contrato de 2,4 milhões”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ATENCAO POVO

    ESTE CIDADAO AI MEU POVO FOI ELEITO DEPUTADO ESTAUDUAL E DEPOIS DEPUTADO FEDERAL AS CUSTAS DE DINHEIRO PUBLICO DESVIADO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO ALEGRE DO PINDARE PELO SEU PAI FUFUCA E SO JUSTICA INVESTIGAR A VIDA DO SR FUFUCA ANTES DE SER PREFEITO DE ALTO ALEGRE ESTE CIDADAO ERA UM SIMPLE VEREADOR DAI FOI PREFEITO 8 ANOS E ENRIQUECEU NUNCA RECEBEU ERANCAS E NEM GANJOU NA LOTERIA TUDO SO DE DINHEIRO DESVIADO DO MUNIVIPIO DE ALTO ALEGRE DO PINDARE DAI DE TANTO COMPRAR NOTAS FRIAS QUANDO ERA PREFEITO PERDEU O DIREITO DE SER CANDIDATO POR 8 ANOS DAI COLOKOU O FILHO COMO DEPUTADO ESTUDAUL NO LUGAR DELE ESTE FUFUKINHA ALEM DE SER DEPUTADO FEDERAL HJ AS CUSTAS DE DINHEIRO DESVIADO PELO PAI E UM TREMENDO LARANJA DO PAI DELE AI UM ENXEMPLO DA CAMARA FEDERAL SENDO REPRESENTADA POR UM CIDADAO DESDE QUEM NAO ACREDITAR E SO ENVESTIGAR

  2. Leninha

    Como pode um homem até bonito e educado, ser casado com uma coisa feia dessas, ridícula demais. ..

  3. Maressa

    Onde posso encontrar os dados dessa investigação?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários