Poder

Prefeitura de São Luís abandona o bairro do Angelim

IMG-20170712-WA0094

Ao final do primeiro mandato, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) iniciou o projeto de revitalização das ruas de São Luís. E prometeu, que se fosse reeleito, iria continuar com a manutenção daquelas vias que já estavam começando a se deteriorar.

No entanto, a promessa não foi cumprida. Após a reeleição, o prefeito sumiu, deixando a capital maranhense em um verdadeiro caos.

As ruas de um dos bairros mais importantes de São Luís, o Angelim, são o exemplo do abandono por parte de Edivaldo Júnior.

O tráfego pelas vias já está se tornando impossível, pois as mesmas foram tomadas pelos buracos. Um absurdo!

thumbnail_IMG-20170712-WA0098


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Prefeitura de São Luís abandona o bairro do Angelim”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. JOANA PEREIRA

    SE FOSSE SÓ O BAIRRO DO ANGELIM. INFELIZMENTE É A CIDADE TODA, O VINHAIS NEM SE FALA, TA SO BURACO, AS RUAS SÓ CRATERAS, UMA TRISTEZA. ALÉM DA VIOLÊNCIA QUE TÁ MUITO GRANDE , NÃO SEI ONDE VAMOS PARAR COM O DESCASO DO PREFEITO E DO GOVERNADOR. TRISTE ISSO.

  2. Vinicius

    Abandona? Acho que é uma forcaçao de barra essa afirmacao

  3. João Carlos

    Vinicius, eu sou morador do Angelim e te digo: o bairro foi abandonado pela Prefeitura!!! A única obra que foi realizada foi a praça ao lado da associação dos inativos da PM, e ainda assim por causa da amizade do prefeito com o pastor da Igreja Batista do Angelim, que também fica ao lado da praça. De olho nesse ativo eleitoral Edivaldo tratou de fazer a obra, mas abandonou o restante do bairro. Afirmo que não tem um único metro de asfalto que não tenha buraco ou depressão. Durante todo o tempo que moro lá nunca vi o Angelim nessa situação.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários