Poder

Cléber Verde se reúne com Michel Temer e consegue benefícios para o setor da pesca

O líder da bancada do PRB na Câmara Federal e presidente da Frente Parlamentar da Pesca, deputado Cléber Verde, articulou uma reunião com presidente da República, Michel Temer (PMDB) e membros do seu partido, para tratar do setor pesqueiro no país.

Durante o encontro, Verde sugeriu pontos propositivos a Temer que, inclusive, confirmou que a Secretaria Nacional de Pesca e Aquicultura será vinculada ao Ministério da Indústria e Comércio, e ficará ligada diretamente à Presidência da República.

“Saí muito satisfeito dessa reunião, afinal o presidente ouviu as nossas sugestões para o setor pesqueiro. E, ainda fez melhor, fortaleceu a Secretaria de Pesca atendendo a pedido da nossa bancada do PRB na Câmara Federal”, destacou Cléber Verde.

Temer garantiu a Cleber Verde que a Secretaria Nacional de Pesca e Aquicultura, comandada por Dayvson Franklin, será orçamentaria, independente na questão administrativa financeira.

Com essa decisão de Michel Temer, o setor de pesca sairá mais fortalecido, permitindo, assim, que todos os pescadores do Brasil permaneçam recebendo o seguro-defeso.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários