Poder

Wellington solicita ao Governo uma ambulância para Paraibano

Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou indicação em que solicita ao governador do Maranhão que disponibilize, em caráter de urgência, uma ambulância para o município de Paraibano. A reivindicação da população já é antiga, inclusive, já foi apresentada por Wellington desde 2015.

Ao se pronunciar, Wellington destacou que destinou, em 2016, emendas que seriam para aquisição de ambulância, mas até o presente momento não foram liberadas pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

“Em uma cidade com mais de 20 mil habitantes, é inadmissível que tenhamos apenas 01 ambulância. Mais absurdo ainda é que essa única ambulância esteja parada e sem motor. Em 2016, nós destinamos nossas emendas parlamentares para a aquisição dessa ambulância, mas até agora o valor não foi liberado pelo governador. Deixamos aqui, novamente, essa solicitação que não é minha, mas da população que sofre com o descaso com a saúde pública.”, disse Wellington.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários