Poder

Shinoda, Swing Mix, Gerrard Lima e Herton Rá são destaques em carnavais do Maranhão

Carnavais este ano de 2017 foi diferente dos anos anteriores. O investimento das prefeituras na contratação das bandas foram propositivos, o que eleva turismo na cidade.

E, com isso, releva músicos e destaca os trabalhos das bandas, a exemplo dos cantores Bruno Shinoda, Lorena Prezers, Gerrard Lima e Herton Rá

Shinoda, vocalista de uma das bandas mais estoutras do Maranhão, levou um repertório cheio de novidades para as mais de 10 cidades que foi contratado.

Lorenna Prazeres, vocalista da Banda Swing Mix, é uma das revelações deste carnaval. Ela mostrou que tem potencial artístico e musical para comandar uma banda.

A cantora iniciou a carreira na banda Swingart SL, de Bruno Shinoda, e partiu para um projeto de carreira solo tocando na noite de São Luís.

O cantor revelação Gerrard Lima foi destaque em um dos jornais de maior circulação do Estado.

O jornal O Imparcial elegeu Gerrard como o “príncipe da noite maranhense”. O destaque é fruto de um resultado glorioso de muito trabalho.

Na pegada do axé, o cantor Henton Rá também arrebentou em seu repertório e promoveu um show inesquecível na cidade de Poção de Pedras, levando o público ao delírio.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários