Poder

Corpos de Teori Zavascki e de empresário chegam ao IML

Ministro do STF e mais 4 pessoas morreram em queda de avião em Paraty. Acidente ocorreu a 2 km de aeroporto; MPF e PF vão investigar.

Do G1

Os corpos do ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, do empresário Carlos Alberto Fernandes Filgueiras e de uma mulher ainda não identificada chegaram no início da madrugada desta sexta-feira (20) ao Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis (RJ) para perícia.

Outras duas pessoas morreram na queda do avião de pequeno porte na tarde desta quinta-feira (19) no mar de Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Uma delas é o piloto Osmar Rodrigues, de 56 anos. A outra não foi identificada. Os corpos dessas duas vítimas ainda não foram recuperados.

As equipes de resgate retomaram as buscas na manhã desta sexta. Além da retirada das vítimas, a operação deve fazer o içamento da aeronave. Não chove nesta manhã em Paraty, mas o tempo permanece nublado, o que pode dificultar os trabalhos.

A Polícia Federal e o Ministério Público Federal vão investigar as circunstâncias da queda.

Por volta das 2h, o carro do IML com três corpos deixou a marina de Paraty com destino a Angra dos Reis.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Corpos de Teori Zavascki e de empresário chegam ao IML”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João Luiz Pereira Tavares

    Marta Janete:

    Não se preocupe. Nossa Amada Religião sempre ajuda & ajudará. Calma e paz. Nos livraremos da ditadura que o povo “não vê”. Nos livraremos com a fé em nossa Amada Coração Valente©.

    Pense e reflita. Eis:
    MOrO é do mal mesmo.
    Nossa Amada Religião, de Nosso Sábio Barbudinho Inocente Amado Chefe, que reza & ora todos os dias para Nossa Santa deusa Coração Valente©, TRARÁ a PAZ para o Brasil, sem dúvida!

    Veja o que Moro — O inimigo — de Nossa Amada Religião Petista, cuja deusa é Coração Valente©, falou:

    «Sem TEORI Zavascki não teria a Operação-Lava-Jato»
[disse o Juiz SÉRGIO MORO, — vilão do lado escuro do mundo metafísico. Entidade do Mal, de acordo com Nossa Religião da deusa Coração Valente©].

    ___________
    
¡ATENÇÃO!:

    
Moro é o vilão da religião do Petismo:
Sérgio Moro, é aquele que Nossa amada Religião Petista ENSINA que ele é uma espécie de ENTIDADE DO MAL.
 Se Nossa Amada Religião (de Nossa Brega Mãe Sábia — a Coração Valente© — Mãe essa da Língua Portuguesa ilibada, Nossa PresidentA InocentA) FALOU, então esse MORO é mesmo do MAL (pois quer prender Nosso inocente Amado Chefe).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários