Poder

Câmeras de segurança flagram roubo a casa lotérica em São Luís

Bandidos levaram apenas os pertences dos clientes do estabelecimento. Ação foi registrada no bairro Cohama e durou menos de um minuto.

Três homens assaltaram uma casa lotérica na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Cohama, em São Luís. O G1 teve acesso as imagens das câmeras de segurança que mostram toda a ação dos bandidos.

Os suspeitos entram na loteria e se posicionam esperando o momento para anunciar o assalto. Um homem vestido de camisa branca e boné fica na lateral do estabelecimento, enquanto o segundo comparsa (de camisa lilás) se posiciona próximo ao final da fila do caixa. O terceiro suspeito fica na porta para checar a movimentação do lado de fora.
Por volta das 11h, o homem de camisa branca saca uma arma de fogo e anuncia o assalto. Os bandidos levaram apenas os pertences dos clientes do estabelecimento e em seguida fugiram. A ação durou menos de um minuto.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-MA) afirmou que as forças de segurança encontram-se em diligência para identificar e localizar os suspeitos de envolvimento no crime. (Do GIMA).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários