Poder

Rigo Teles denuncia os péssimos serviços prestados pela Cemar

thumbnail_deputado-rigo-teles

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na segunda-feira (19), para denunciar os péssimos serviços prestados e os prejuízos causados aos comerciantes e consumidores pela Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

Em sua fala, Rigo reclamou que bastou cair as primeiras chuvas para a Cemar interromper o fornecimento em grande parte das cidades do Maranhão, especialmente em São Luís, onde faltou energia elétrica em muitos bairros na sexta-feira, sábado e domingo.

Para Rigo, a falta de energia é uma irresponsabilidade da Cemar com os consumidores que pagam as contas em dia e, quando não pagam têm a luz cortada. “Muitas tiveram prejuízos com a queima de eletrodomésticos e produtos perecíveis estragados”, lamenta.

Rigo prometeu responsabilizar a Cemar pelos prejuízos nos órgãos competentes, e acionar as comissões de Direitos Econômicos e do Consumidor da Assembleia, que deve convocar a diretoria da Companhia para prestar esclarecimentos.

PREJUÍZOS

Para Rigo Teles, como se não bastasse a irresponsabilidade e os prejuízos, os consumidores também são humilhados quando tentam reclamar os péssimos serviços da Cemar, por meio do Call Center 116, que demora até 20 minutos para atender uma ligação.

“Quando atendeu a ligação o Call Center informou que tem uma equipe a caminho. Mas a equipe só chega 20 horas depois da ligação. Isso é uma irresponsabilidade e desrespeito com os consumidores que pagam as contas e sustentam a Cemar”, afirmou.

Concluindo, Rigo Teles revelou foi uma vítima da irresponsabilidade da Cemar. “No final ultimo de semana, fiquei quase 24 horas sem energia elétrica. Quando a energia retornou, veio oscilando e queimando meus eletrodomésticos”, disse.

“Se na Capital, a CEMAR não tem o mínimo de respeito para com os consumidores, imagine no interior do Estado”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Rigo Teles denuncia os péssimos serviços prestados pela Cemar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Nosso Governador.

    Cemar extorquindo a população com aumentos abusivos é o que está acontecendo.

  2. pmaranhão

    NÃO É SÓ A CEMAR HÁ TAMBEM A CAEMA, POIS NAS RUAS DO NORTE, INVEJA, PASSEIO, E RUA DO MOCAMBO, NÃO DA ÁGUA HÁ MAIS DE QUATRO MESES E A CAEMA NADA FAZ E NADA FEZ ATÉ AGORA.
    OPORTUNO DIZER QUE A CONTA DE ÁGUA CHEGA NAS RESIDENCIAS TODOS OS MESES, MAIS AS FAMÍLIAS CONTINUAM GASTANDO COM CARROS E MAIS CARROS PIPAS.
    TUDO COMEÇOU QUANDO CONSTRUÍRAM OS POÇOS ARTESIANOS DE UM LABORATÓRIO NA RUA DA INVEJA E O POÇO ARTESIANO DA PRAÇA DA MISERICÓRDIS.
    FALAR EM MISERICÓRDIA, GOVERNADOR MISERICÓRDIA SEJA MACHO E MANDE A CAEMA VERIFICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO NAS RUAS CITADAS ACIMA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários