Poder

PF e as transações imobiliárias

684823-concurso-da-policia-federal-2015-inscricao-edital-600x600

Contratos firmados entre o órgão público e empreiteiras podem estar na mira da Polícia Federal. O motivo: suposto pagamento de propina feito por empresários à administração por serem vencedores de licitações de obras que somam cifras milionárias.

Segundo informações fidedignas do Blog do Neto Ferreira, por cada contrato ganho, as construtoras destinam uma porcentagem do valor total do acordo contratual para a gestão, e o repasse não seria feito em espécie, mas sim por meio de transações imobiliárias, ou seja compras de casa, apartamentos, contratos de gavetas e manobras fiscais ilegais.

Desse modo, federais suspeitam que tais transações financeira podem ter a intenção de dissimular as vultosas movimentações ilícitas que supostamente aconteceram e estariam sendo colocadas em práticas por políticos do núcleo do poder.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “PF e as transações imobiliárias”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SL

    PF vão em Tuntum-MA, Prefeito e Secretários já desviaram Milhões e tudo em nome de LARANJAS

  2. Dedé

    De tanto Flávio Dino e Márcio Jerry terem fixação pra espalhar o terror no estado e quererem prender todo mundo, parece que agora o feitiço virou contra os feiticeiros e seus asseclas! Esse governo não vai aguentar esse batuque, é denúncia pipocando quase todo dia meu! Estou pasmo!!

  3. Zé Leite

    Vixi Maria! Também botaram só proletário liso (pseudos comunistas), sem patrimônio algum pra gerir e ordenar despesas, lógico que iria dar nisso! Presas fáceis!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários