Poder

Policial saca arma e ameaça atirar em motorista de ônibus

thumbnail_img-20161109-wa0012

Policial militar.

Um acidente de trânsito gerou uma confusão e quase acaba em tragédia, na terça-feira (08), em Sã Luís. O acidente envolveu um ônibus coletivo e o carro de um policial militar.

Imagens gravadas por um passageiro de um ônibus, que faz linha Vila Luizão/Holandeses, mostram o exato momento da discussão. Nesse momento, o PM, que ainda não foi identificado, invadiu o ônibus e ameaçou o condutor do veículo, após a batida que envolveu os dois automóveis. O filho do policial também se envolve na confusão.

No vídeo é possível ver que o motorista é xingado e ameaçado pelo filho do PM, que tenta entrar no ônibus, mas é impedido pelo pai. Logo em seguida, o próprio agente militar se dirige até o veículo, adentra o coletivo e inicia uma discussão.

Depois saca a arma da cintura e aponta para o motorista afirmando que vai atirar. A confusão deixou os passageiros em pânico. Veja o vídeo abaixo:

thumbnail_img-20161109-wa0009

Filho do policial militar.

img-20161109-wa0010


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Policial saca arma e ameaça atirar em motorista de ônibus”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. decepcionado

    Qual a atitude o Séc. de Segurança vai tomar, já que um policial ameaçou um cidadão perante varias testemunhas e o pior sacou a arma para intimidar. Prova que não é um policial correto, é um merda … um frouxo … na verdade frouxo é o filho que ao invés de ir no braço grita te meto é bala … será que esta confiante no papai ou o pai deu uma arma ao filho.

    Explique essa cena excelentíssimo Secretario de Segurança ?

  2. ATENCAO AUTORIDADES

    ESTE AI E UM POLICIAL CIVIL CHAMADO SILVIO FALCAO , ESTE CIDADAO E AQUELE MESMO DA CONFUSAO DO CONDOMINIO ONDE ELE MORAVA NO RENASCENCA VCS LEMBRAM QUE ATE A ESPOSA DELE LEVOU UMA SURRA DAS VIZINHAS E TAL , E O MESMO QUE INVADIU UM TERENO AO LADO CONDOMINIO ESTE CIDADAO SO VIVE METIDO EM CONFUSAO E METIDO EM BANDIDAGENS TUDO QUE ELE TEM E EXTROQUIDO DE LADRAO E BANDIDOS ESTE CIDADAO E UM SIMPLES AGENTE CIVIL E MORA EM UMA MANSAO NO RENASCENCA COMO ELE COMPROU ESTA MANSAO SO DEUS SABE E A BANDIDAGENS NEGOCIO DELE E FAZER ACERTOS COM LADRAO E TRAFICANTES OK ESTE CIDADAO FAZIA PARTE DA GUANGUE DO BEL DE SANTA INES E NUNCA FOI EXPLUSO DA POLICIA ESTE CIDADAO FOI QUEM ARMOU AQUELE ASALTO SE NAO ME ENGANO NO OLHO DGUA NA CASA DE UM AMIGO DELE DONO DE UM ARMAZEM NO JOAO PAULO E SO AS AUTORIDADES INVESTIGAR ESTE POLICIA QUE ELE SERA EXPULSO DA CIVIL E PRESSO COM CERTEZA ELE E UM DA BANDA PPOLDE DA CIVIL QUE AINDA ESTA LA MAIS MARANHAO E MARANHAO

  3. vitima

    JÁ FUI AMEAÇADO NA PRIA POR ESTE RAPAZ, ELE ESTAVA ARMADO.
    ESTAVA COM UMA MULHER DE BIQUINE QUE OLHAVA PARA TODOS OS HOMENS NA PRAIA E SORRIA, AI O CORNO VINHA TOMAR SATISFAÇÃO COM OUTROS HOMENS QUE TAMBÉM ESTAVAM ARMADOS.

  4. Francisca Souza

    Não se pode chamar um elemento desse de cidadão!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários