Poder

Marqueteiro de Edivaldo também quer indicar secretário de Comunicação

5

O homem por trás da bem sucedida campanha de Edivaldo Holanda Junior (PDT) à reeleição, o marqueteiro Evilson Almeida também está querendo indicar o próximo titular da Secretaria de Comunicação de São Luís, em substituição à atual titular, a radialista Conceição Castro.

Quem também está tentando emplacar um secretário de Comunicação é o deputado federal e presidente do PDT no Maranhão, Weverton Rocha. (Relembre aqui)

É consenso entre políticos, jornalistas e profissionais de marketing que a campanha planejada por Evilson fora indispensável para a esmagadora vitória de Edivaldo. Marqueteiro das campanhas vitoriosas de todos os prefeitos de São Luís nas últimas duas décadas, à exceção de João Castelo, Almeida conhece o eleitorado da capital como ninguém.

Proprietário da Imagine Comunicação, Evilson quer a ex-colaboradora, jornalista Viviane Leite, na pasta. Ex-adjunta da Secom da capital, Viviane atualmente exerce a superintendência de Imprensa do Governo do Maranhão.

Além de Viviane, estão no páreo os blogueiros Jorge Vieira, Marcelo Minard, e o suplente de vereador Batista Matos, que faz lobby pesado para voltar à função que exercera entre 2015 e 2016, por indicação do ex-governador José Reinaldo Tavares.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Marqueteiro de Edivaldo também quer indicar secretário de Comunicação”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Flávia

    Um dos melhores marqueteiros do Nordeste!

  2. reis

    Excelente profissional

  3. Rainaira

    SAo muitos potenciais. Todos bem preparados para o cargo.

  4. Nilo

    Eu conheço Evilson desde 1978, naquela época ele desenvolveu uma apostila para o vestibular chamada BIZU. É uma pessoa muito inteligente. Não entendo o motivo da desclassificação da sua agência de publicidade na licitação para o Governo do Estado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários