Poder

Soliney perde em Coelho Neto e está liquidado

Agora, destino é incerto.

1Soliney Silva, prefeito de Coelho Neto, viu seus projetos políticos fracassarem no último domingo (2). Isso porque o candidato que apoiava, Jademil Gedeon (PMDB), sobrinho do desembargador Jamil Gedeon, perdeu a disputa pela Prefeitura para o candidato Américo de Sousa (PT), que conquistou 35.15% do eleitorado.

Com a imagem desgastada, em virtude de escândalos de corrupção e da péssima administração no comando da Prefeitura de Coelho Neto, Soliney não conseguiu emplacar a candidatura do seu sucessor. Desse modo, vai ter que aprender a lidar com a falta de poder , pelo menos, pelos próximos quatro anos.

Certo é que a derrota não estava nos planos de Soliney, que agora se depara com um destino incerto. A única certeza que o gestor tem é que continua na mira da Justiça. No mês de junho deste ano, o Blog Neto Ferreira publicou a denúncia feita pela Procuradoria Regional da República da 1ª Região  contra Soliney Silva ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região por lavagem de dinheiro (Reveja).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários