Poder

Notas da manhã

Queijo

1476685648-547162031

Um carro com 380 kg de queijo, transportado irregularmente, foi apreendido na manhã desse domingo (16), no Km 85 da BR- 135, em São Francisco, no município de Itapecuru-Mirim. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), ainda, foi encontrado dentro da Saveiro branca, de placa OXY-2655, um tatu abatido. O motorista foi conduzido à delegacia do município

Acidente

fe74fc02_a16a_4d05_93e4_c9194d445236-331931

Um acidente grave que aconteceu na manhã deste domingo, dia 16, no município de Primeira Cruz, deixou quatro pessoas mortas e oito feridas. O acidente envolveu uma Toyota Bandeirante e um Bugre. Os carros se chocaram em uma estrada que ainda está em construção na região do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. O segundo veículo ficou completamente destruído e seus quatro passageiros não resistiram.  De acordo com informações, os ocupantes do Bugre voltavam de uma festa no povoado São Joaquim, município de Primeira Cruz.

Acidente II

onibus

Um motorista identificado como José Joaquim, de 67 anos, morreu na noite de sexta-feira (14) no Rancho Dom Luis, situado no bairro Anil, em São Luís, após sofrer um mal súbito enquanto dirigia um ônibus.
Segundo informações de testemunhas, durante o mal estar do motorista o ônibus ficou desgovernado e acabou atingindo uma casa, três veículos e mais um poste onde parou. O motorista José Joaquim era conhecido como “Papeira” e brincava no Boi da Maioba. Amigos e parentes da vítima foram ao local do acidente e ficaram chocados com o que aconteceu.

Diminuição

Policiais continuam megaoperação deflagrada na região metropolitana de São Luís. Foto: Karlos Geromy/Secap

Os assaltos a ônibus diminuíram 28% no mês de setembro deste ano, em comparação ao mesmo período do ano passado, segundo dados repassados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário no Estado do Maranhão (STTREMA). A queda é resultado de mais uma etapa das ações intensificadas da Polícia Militar e Civil para conter atos criminosos e ocorrências diversas em coletivos e bairros da Região Metropolitana de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários