Poder

Notas da manhã

Agradecimentos

foto-1_luis-fernando-recebido-pelas-criancas-na-zona-rural

Repetindo o que fez todas as vezes que foi eleito para cargo eletivo, o prefeito eleito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), percorreu nos últimos dois dias todos os bairros de São José de Ribamar para agradecer pela consagradora vitória nas urnas na eleição do dia 2 de outubro.

Acompanhando do seu vice, Eudes Sampaio (PTB), Luis Fernando visitou todos os 126 bairros ribamarenses na terça (11) e quarta-feira (12).

Acidente

3cc74ef6_ed63_4520_8dc5_7168fbe5eef6-331328

Acidente grave ocorrido na BR 226, na região do município de Grajaú deixou duas pessoas mortas e mais de 40 ficaram feridas. O ônibus de fretamento teria saído da estrada e tombado em uma ribanceira, próximo a Grajaú e Porto Franco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo havia saído de Parnaíba, no Piauí, com destino a Brasília. Segundo informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), o acidente deixou onze pessoas com ferimentos graves. duas morreram no Hospital em Grajaú. 37 passageiros sofreram apenas escoriações entre elas, seis são crianças de colo.


Lei seca

Quem for pego pela Operação Lei Seca dirigindo alcoolizado ou se recusar a fazer o teste do bafômetro, a partir do dia 1º de novembro, pagará uma multa muito superior ao valor cobrado atualmente, que é de R$ 1.915. Devido a mudanças na legislação de trânsito, o valor subirá para R$ 2.934,70 e o motorista ainda terá a carteira de habilitação suspensa pelo prazo de 12 meses.

Indeferida

ze_vieira-331193

Na tarde desta terça‐feira dia 11, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE‐MA), manteve a decisão pelo indeferimento da candidatura de Zé Vieira, candidato eleito para à prefeitura de Bacabal (PP). Zé Vieira foi o candidato mais votado do município, com cerca de 20 mil votos, que não foram válidos, uma vez que a candidatura dele não havia sido aprovada por conta da Lei da Ficha Limpa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários