Poder

Notas da manhã

Apoio

eles

Querendo de qualquer jeito ganhar as eleições em São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) já começou a se articular para levar para a sua base os apoios de Wellington do Curso (PP), Eliziane Gama (PPS) e Fábio Câmara (PMDB). Segundo informações, os interlocutores de Holandinha já estão conversando com os três possíveis apoiadores.

No entanto, o trio deverá apoiar mesmo Eduardo Braide, afinal Eliziane, Wellington e Fábio Câmara não tem uma boa relação com Edivaldo e com a cúpula do Palácio dos Leões.

Aliança

edurado_braide___valendo-329246

Apesar de Wellington (PP), Eliziane (PPS) e Fábio Câmara (PMDB) sinalizarem que apoiarão Eduardo Braide (PMN) no 2º das eleições em São Luís, o candidato do PMN j´afirmou que não fará alianças políticas que comprometa a sua gestão, caso ganhe o pleito.

“Não vou abrir mão dos meus princípios. Não trocarei aliança por cargos ou secretarias num eventual governo. Acredito que a população deixou um recado muito claro aos candidatos que não aceitará esse tipo de acordo, e eu não farei”, disse Eduardo Braide.

Interlocutores do crime

coletiva_de_apresentacao_dos_envolvidos_nos_atentados_a_onibus_foto_gilson_teixeira_1-329267

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que a ‘Operação Resposta’, deflagrada no início da manhã de sexta‐feira (30), com o intuito de identificar internos do Complexo Penitenciário de São Luís, suspeitos de serem os mandantes interlocutores dos ataques criminosos, na capital, resultou na apreensão de 44 aparelhos celulares; 47 chips; 02 cartões de memória; e uma pequena porção de droga, semelhante à maconha.

30 minutos

desenho004-328285

O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor do Maranhão (Procon/MA) continua acompanhando o processo judicial sobre a lei municipal nº 6.113/2016. No último sábado (1º/10), o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) decidiu suspender a liminar que retirava a eficácia da lei para o estacionamento do Rio Anil Shopping. Na prática, agora todos os estacionamentos privados de São Luís voltam a ser obrigados a oferecer 30 minutos de gratuidade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários