Poder

A ponte da Trizidela que o prefeito tenta culpar os adversários em Colinas

Que a gestão do prefeito atual de Colinas Dr Antonio Carlos (PSD) vem sendo marcada por muitos escândalos a céu aberto isso não é segredo para ninguém. De tantas escândalos existem em seu governo a maior delas acontece na sala da CPL(Comissão Permanente de Licitação) .

É lá onde mora o perigo já que supostamente não existe concorrência entre empresas participantes e sim indicação a dedo de empresas de amigos do prefeito e quando aparece uma que não é do conhecimento da população colinense, pode apostar que é coisa boa, como é o caso da Rio Preto Construções que foi homologado em seu nome no dia 24 de abril de 2014 um contrato no valor de R$ 2.416.824,98 (dois milhões quatrocentos e dezesseis mil oitocentos e vinte e quatro reais e noventa e oito centavos) que seria para a construção da ponte que liga o centro da cidade ao bairro Trizidela (veja na foto).

Para a surpresa de muita gente, no mesmo dia e na mesma salinha foi homologado o mesmo contrato com a mesma finalidade e dessa vez com a LF TRANSPORTE de propriedade do Léo e Fala Fina no valor de R$ 2.435.507,41 (Dois milhões quatrocentos e trinta e cinco mil quinhentos e sete reais e quarenta e um centavo).

A LF TRANSPORTE que seria a responsável pela construção da dita ponte derrubando suas tábuas que ainda serviam para o tráfego de muita gente que nos prazos determinado no contrato seria entregue a população.

Todos sabem que essa empresa não tem a mínima estrutura para construir uma ponte de concreto da magnitude que é essa da Trizidela.

E onde entra a Rio Preto? Essa daí segundo informou na época o jornalista Badeco é “fantasma” e com medo de um problema maior o prefeito resolveu cancelar seu contrato mas a essa altura ela já havia abocanhado 100 mil reais . Fato mesmo é que uma é enrolada e a outra que já ganhou nessa gestão mais de 30 milhões em contratos não tem sequer uma pá para tocar qualquer obra da complexidade que é essa em questão.

37916269

thumbnail_img-20161017-wa0048

thumbnail_img-20161017-wa0049


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários