Poder

Notas da manhã

Reforço
foto_1

Após o princípio de motim registrado em uma das unidades do Complexo Penitenciário de São Luís (MA) no fim de semana, o governo do Maranhão intensificou a segurança interna prisional e destacou mais de 300 agentes de segurança prisional, além de policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).

O contingente, diz o governo, tem realizado ações ostensivas, com intuito de manter a ordem e disciplina nos estabelecimentos carcerários. Agentes penitenciários e auxiliares que estavam de folga foram chamados para ocupar postos de segurança.

Resgate

1474826249-983458738

Imagem mostra o momento em que um operador é resgatado de incêndio no Porto do Itaqui, em São Luís.
O caso ocorreu na manhã deste domingo. Por volta das 6h30, um guindaste de grande porte da empresa Brazil Marítima, que atua dentro do Terminal Portuário, pegou fogo. As causas do acidente ainda está sendo investigadas.

Inauguração

arte-gil

O fim de semana foi de muito trabalho e entrega de novas obras, em vários setores, no município de São José de Ribamar. A programação organizada pela prefeitura – que teve início na sexta-feira com as inaugurações do Centro Social da Vila Alonso Costa e Unidade Básica de Saúde do Parque Vitória – foi desenvolvida em comemoração ao aniversário de 64 anos de emancipação política e administrativa da cidade.

O prefeito Gil Cutrim (PDT) inaugurou a nova Fábrica de Gelo, localizada no bairro do Vieira, na sede do município. O espaço teve sua infraestrutura recuperada e ganhou novos equipamentos. Nele, os pescadores podem adquirir barras de gelo a um preço 50% menor em relação ao praticado na Grande Ilha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários