Poder

Edivaldo Holanda Júnior fecha mais uma escola por falta de pagamento

Já são oito meses de inadimplência.

IMG-20160830-WA0022

Enquanto o prefeito Edivaldo Holanda Júnior anda engajado em sua campanha de reeleição e se gaba de grandes projetos realizados no primeiro mandato, os alunos do anexo da Unidade de Ensino Básico Professor Ronald da Silva Carvalho, situada no Planalto Turu, estão sem aulas. Por enquanto, só assistem mesmo às mentiras de Holandinha na televisão, durante a propaganda eleitoral.

O motivo da ausência de aula na unidade escolar é vergonhoso e está estampado na porta do estabelecimento. Nas folhas afixadas, a situação deplorável é justificada pelo não pagamento do aluguel do imóvel pelo período de oito meses. Isso mesmo, os alunos estão sendo prejudicados por causa da inadimplência da Prefeitura de São Luís.

Pais, alunos e professores estão sendo lesados pela irresponsabilidade, negligência e descaso da administração pública municipal, que não prioriza a Educação, um direito social assegurado pela Constituição Federal. Enquanto isso, o prefeito insiste em dizer que vai tudo bem e tenta desviar o olhar dos graves problemas da sua gestão.

IMG-20160830-WA0023


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Edivaldo Holanda Júnior fecha mais uma escola por falta de pagamento”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fernando Jr.

    Muito me espanta uma matéria dessa caluniosa com nosso prefeito. Ele consguiu ajustar as contas que o antecessor dele deixou, aí veio a crise e assolou todo o país. Reflexos da tal crise, mas tenho a certeza que na próxima gestão, que está perto, tudo isso mudará.

  2. Renato

    Você se deu o trabalho de saber se essa escola está com a documentação em dias? Pois essas escolas comunitárias são danadas para não cumprir seus deveres legais e ficarem cobrando pagamentos.

  3. Roberto

    Esse prefeitinho não gosta de pagar as empresas…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários