Poder

Edilázio participa de ato político em Santo Amaro

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) participou de gigantesco ato político, no último fim de semana, no município de Santo Amaro do Maranhão.

img_6358

Ao lado da prefeita Luziane (PP), candidata à reeleição pela coligação “União Por Santo Amaro”, o parlamentar integrou uma caminhada pelas principais vias do bairro e um comício, do qual participaram lideranças políticas, comunitárias e de partidos da base da prefeita.

No comício, Edilázio conclamou o eleitorado a votar em Luziane no dia 2 de outubro, e assegurou a manutenção da parceria mantida com o município nos últimos anos.

Por meio de emendas parlamentares, todas no governo Roseana Sarney (PMDB), o deputado conseguiu viabilizar calçamento para as principais vias do município e ambulâncias para o hospital municipal. Na atual gestão, o governo Flávio Dino (PCdoB) não pagou nenhuma emenda de Edilázio para Santo Amaro.

Luziane agradeceu o empenho do deputado, e reafirmou compromisso com a administração pública. O deputado federal Aluisio Mendes também participou do ato político.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários