Poder

Madeira rebate críticas à sua gestão e diz que Imperatriz é a Teresina dos tempos atuais

image

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, que está no seu segundo mandato e, portanto, não poderá concorrer às eleições deste ano, decidiu analisar os candidatos e tecer comentários sobre as ações de campanha dos mesmos.

Não poderia ser diferente, em cada “análise” ele rebate as críticas inevitáveis à sua gestão e faz questão de enaltecer seus feitos nos últimos oito anos. Na observação dos programas de dois candidatos da última terça-feira (30), Madeira disse que ficou pasmo como as pessoas esquecem as coisas tão rápidos. Referindo-se ao ex-prefeito e a ex- secretária de Saúde da gestão anterior a dele, que são candidatos nesse ano.

“É a criatura e criador. E como acontece ao longo da história da humanidade, a criatura sempre se volta contra o criador. Mas é bom porque os dois trataram agora do tema pelo qual eles foram responsáveis no mandato anteriores aos meus. É muito fácil falar quando se é candidato”, alfinetou Madeira.

O atual prefeito de Imperatriz não gostou dos comentários feitos contra sua administração, principalmente na área da saúde, que ,por sinal, é comandada pela sua esposa, Conceição Madeira. Em sua defesa e de sua companheira chegou a mencionar que Imperatriz virou a Teresina dos tempos atuais. A declaração foi justificada pelo gestor em virtude do grande número de pessoas de outras cidades, até de outros estados, que recorrem às unidades de saúde do município.

“Será que se a saúde de Imperatriz fosse tão precária como foi colocado nos programas, o povo estaria vindo pra cá? Vem para Imperatriz porque com todas as dificuldades, atropelos, é quem resolve”, rebateu Madeira.

É, pelo visto essas análises de Sebastião Madeira ainda vão dar pano pra manga.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários