Poder

Eleitores detonam Edivaldo no Facebook da esposa

13866940_1083855878367244_1941359349_n

A primeira-dama, Camila Holanda, tem passado vexame por causa do marido, Edivaldo Holanda Júnior. A página da mulher do prefeito tem sido um espaço onde muitos internautas insatisfeitos com a má gestão de Holandinha publicam comentários a fim de serem ouvidos.

No dia 30 de julho – dia da convenção do PDT, na qual Edivaldo Holanda Júnior homologou a sua candidatura- internautas criticaram a atual administração municipal e disseram que o evento foi a despedida de Holandinha.

Outras pessoas também questionaram sobre a pesquisa eleitoral onde Edivaldo Holanda Júnior lidera as intenções de votos. “Como pode o cara tá na frente com péssima administração? Quem encomendou essa pesquisa?”, perguntou um usuário.

Veja abaixo os comentários:

Denúncia1

13900883_1083852255034273_1180715804_n


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Eleitores detonam Edivaldo no Facebook da esposa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. SUPER SINCERO

    Tu quer dizer, eleitores de Eliziane não é Neto Ferreira? Por exemplo, esse Jairo Eduardo do teu print aí, tá com a foto da Irmã de outro (mas não minha), rsrsrs, estampada na capa do facebook dele. Parece que a irmazinha está disposta a decer às profundezas para vencer esta eleição, rsrs.

  2. Pedro

    Isso é desnecessário! só que pelo que podemos ver, não são a população em si que cobra pelas obras ai, e sim militantes que tem a função só de atacar o prefeito, isso já é demais.

  3. Rosa

    Affs… Querem atingir uma pessoa tão boa quanto a Camila só por conta dessas eleições em outubro, repúdio esse tipo de coisa!

  4. Felipe

    Desnecessário ir a página da mulher do prefeito e ter esse tipo de atitude, separem gestão do prefeito e familia.

  5. Marcos

    ela pode ser mas uma pessoa perto do prefeito, Edivaldo ou marido a dizer pra ele que ele nada fez pela cidade
    Edivaldo nunca

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários