Poder

Bira do Pindaré desiste de pré-candidatura

bira-do-pindare-e1462799988159-940x540

O deputado estadual, Bira do Pindaré (PSB), desistiu de concorrer as eleições municipais de São Luís. O anúncio foi feito por meio de carta aberta publicada em sua conta no Facebook.

Na publicação, Bira afirmou que nos últimos meses travou uma batalha dentro do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em nome de uma candidatura própria a prefeito de São Luís nas eleições de 2016, mas por causa do senador Roberto Rocha, não foi possível mais mantê-la.

“No caminho, muitas foram as dificuldades. Primeiro, o senador Roberto Rocha se lançou candidato. Depois, tentou filiar a deputada federal Eliziane Gama ao partido para ser a candidata à prefeita pelo PSB. Não conseguiu. Finalmente, lançou o nome do filho, vereador Roberto Rocha Junior, passando a negociar a vaga de vice-prefeito com Edivaldo Holanda Junior e Wellington do Curso. Para arrematar, o filho, na qualidade de presidente da Comissão Provisória do PSB em São Luís, marcou a Convenção para a última hora do último dia, dificultando a mobilização dos filiados, prejudicando as coligações partidárias e a chapa de vereadores”, declarou Bira do Pindaré.

E em seguida, qualificou tais atitudes do senador como “postura repudiável”.

Veja abaixo o pronunciamento de Bira do Pindaré:

Bira


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Bira do Pindaré desiste de pré-candidatura”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Tássio

    Bira seria um excelente vice para Edivaldo, espero que vejam isso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários