Poder

Pesquisa aponta os pré-candidatos a vereador mais bem avaliados

O Instituto Prever-Pesquisa e Consultoria realizou um levantamento sobre as eleições municipais de 2016 em São Luís e aponta que 64,2% do eleitorado ludovicense ainda não sabem em quem votar para vereador.

A pesquisa, que foi encomendada pelo Blog do Neto Ferreira, ouviu 700 pessoas entre os dias 22 a 24 de julho. A margem de erro de 3,7% com intervalo de confiança de 95%. A sondagem está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número MA-02842/2016.

A sondagem também mostra que nenhum dos pré-candidatos a vereador chegaram a 1%. Paulo Luis somou 0,8%, Astro de Ogum, Armando Costa, Marquinhos e Raimundo Penha ficaram com 0,7% das intenções de votos dos eleitores. Francisco Carvalho, Beto do Comércio, Pedro Lucas, Pereirinha, Beto Castro, somaram 0,6%.

Já os pré-candidatos Pavão Filho, Marlon Garcia, Tiago Austríaco, Fátima Araújo surgem com 0,4 %. Outros ficaram com 10,5%. Nenhum ou brancos somaram 17,3%.

Pesquisa-São Luís6


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Pesquisa aponta os pré-candidatos a vereador mais bem avaliados”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fabio lopes

    Gostaria de saber se não tem o restante da lista dos candidatos a vereadores mais bem avaliados.

  2. adriana

    BETO DO COMERCIO .este sim vai trabalhar pelas comunidades.

  3. juci

    Meu voto e para Beto do comercio.Para quem nao sabe,ele tem um projeto lindo para animais abandonados.É protetor dos animais q vivem sofrendo….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários