Poder

Moradores do bairro da Forquilha estão sofrendo com descaso do Poder Público

As ruas do bairro estão precárias e não há previsão de melhorias.

1
Os moradores da Forquilha reivindicam há muito tempo por melhorias de infraestrutura e de saneamento básico para o bairro, mas ninguém os escuta. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) tem conhecimento do problema e das inúmeras queixas da população, no entanto, ignora completamente a situação caótica das ruas do bairro.

A esperança de melhoria veio por meio do Programa Mais Asfalto e Interbairros, parceria firmada entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luis. Só que mais uma vez o bairro foi esquecido pelos gestores públicos.

O programa realizou melhorias na MA 201 e nas localidades do entorno, no entanto, os  moradores alegam que a Forquilha foi o único bairro que não foi contemplado com o programa na região.  O que gera mais revolta e indignação.

As ruas 1 a 7 da Forquilha estão todas comprometidas e a paciência dos moradores também. Eles ressaltam a importância das vias citadas para o escoamento do intenso fluxo de veículos na região. E mesmo como vias alternativas para desafogar o trânsito, nem o Governo do Estado nem a Prefeitura resolveram a precariedade das referidas ruas.

2


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Moradores do bairro da Forquilha estão sofrendo com descaso do Poder Público”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria Rita

    Eu acho que a mídia aumenta um pouco né. A região da Forquilha ja está com projetos de revitalização e creio que logo cheguem nessas ruas destacadas . Não tem nada de esquecido.

  2. DIRCE FRANCO

    NAO É SÓ DA FORQUILHA,MAS DA MAIORIA DOS BAIRROS POBRES DA CAPITAL.

    SE O AMIGO BLOGUEIRO FOR PRO LADO DA BR,VILA ITAMAR,E REGIAO DA RIBEIRA,NO CINTURAO VERDE,ONDE A POPULAÇÃO RURAL É HUMILHADA,COM UM ONIBUS POR SEMANA,É UM ABSURDO O QUE O POVO DA CAPITAL TÁ SOFRENDO COM ESSE PREFEITECO EDI-H.
    SIMPLESMENTE UMA VERGONHA ESSE GOVERNO QUASE COMUNISTA DO PSEUDO EVANGÉLICO HOLANDETE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários