Poder

Governo atende pedido de Léo Cunha e instala 2 unidades do Viva em Imperatriz

O Viva do Imperatriz Shopping será inaugurado no próximo dia 16.

leo

Deputado Léo Cunha

Graças aos esforços e empenho do deputado estadual Léo Cunha, o município de Imperatriz terá duas unidades do Viva Cidadão.

O parlamentar, que atua incansavelmente em prol do desenvolvimento de Imperatriz e de toda região tocantina, cobrou direto da tribuna da Assembleia Legislativa, a ampliação dos serviços do Viva no município.

À época sugeriu que em vez da desativação da unidade do Centro, fosse criada uma segunda unidade no Imperial Shopping. O apelo foi ouvido e atendido pelo Governo do Estado.

No último dia 28, o diretor-geral do Viva e do Procon, Duarte Júnior, anunciou a permanência da unidade do órgão na Rua Godofredo Viana, Centro de Imperatriz. Além da inauguração de uma nova unidade no Imperial Shopping, no próximo dia 16.

A nova unidade terá o dobro da capacidade de atendimento da unidade atual, aumentando de 30 para 60 o número de guichês, dando mais agilidade e qualidade ao atendimento.

Outro destaque será a ampliação de horário de atendimento, das 10 horas às 22 horas, oferecendo ao trabalhador a possibilidade de regularizar seus documentos também no período da noite.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários