Poder

Edivaldo Holanda Júnior está em busca da mudança…

Com o slogan "Pra mudar, pra renovar", Holandinha conseguiu se eleger em 2012, entretanto pouca coisa ou nada fez pela cidade.

edivaldoholandajr

A gestão de Edivaldo Holanda Júnior se revelou umas das piores administrações que São Luís já teve.

Com o slogan “Pra mudar, pra renovar”, Holandinha conseguiu se eleger em 2012, entretanto pouca coisa ou nada fez pela cidade. É notório o péssimo trabalho que Edivaldo Júnior vem desenvolvendo durante esses 3 anos e meio a frente do Executivo municipal.

Com uma gestão fraca e voltada apenas para os empresários e amigos, o atual prefeito decepcionou a maioria dos cidadãos ludovicenses, que nele viu um fio de esperança para ter condições de vida melhores. Não é possível perceber melhorias nem nos setores básicos, que são a educação, saúde, infraestrutura, mobilidade urbana, e saneamento básico realizadas por Edivaldo Holanda Júnior.

Os hospitais estão cada vez piores, precários, velhos, sem qualquer manutenção. Não é raro ouvir reclamações de pacientes que são tratados em unidades de saúde municipais. O atual prefeito prometeu construir a maternidade na Cidade Operária, recebeu alguns repasses de verbas do Governo Federal, porém a obra não passou nem da base do prédio.

O caos continua na educação. Escolas sendo fechadas para entrar em reforma, porém não tem prazo para serem abertas novamente. Enquanto isso, alunos ficam sem aulas. Além disso, há aquelas que não foram fechadas e estão precárias. Professores e alunos não são valorizados pelo poder municipal, e isso gera um prejuízo enorme para o futuro de crianças e adolescentes.

Saneamento básico e infraestrutura estão sendo implantados em São Luís por programas do Governo do Estado, por isso ruas estão sendo asfaltadas e esgotamentos colocados em alguns bairros da capital. Não há projetos somente da Prefeitura para o município. É perceptível que Edivaldo Holanda Júnior pegou “carona” com Flávio Dino. Mas os buracos ainda continuam e estão longe de serem sanados.

Outro setor que o gestor municipal esqueceu ou apenas finge que não lembra é o turismo. São Luís já não atrai mais os olhos dos turistas, que antes se encantavam com os legados do período colonial. Atualmente, poucos são os que se aventuram na capital maranhense, afinal não tem investimentos em um dos principais setores que poderia deixar a cidade entre as melhores do Brasil. Mas, a infraestrutura do município é completamente caótica, precária.

Não há mobilidade urbana na capital. A maioria dos ônibus estão velhos, precários e vive lotada, pois não tem veículos suficientes para atender a demanda da população; engarrafamentos travam toda a cidade nos principais horários. Está sendo realizada a licitação do transporte público, mas que já vem cheia de falhas. E mais uma vez o cidadão vai “pagar o pato”.

Edivaldo Holanda Júnior quer se reeleger para mudar São Luís. Talvez o objetivo dele seja mudar para pior. Pois foi o que aconteceu nesses 3 anos e meio de gestão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Edivaldo Holanda Júnior está em busca da mudança…”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. MAICON

    Pior gestão? Nada fez? E o tanto de mudanças e melhorias que foram feitas na cidade?!Acho que há algum engano bem ai, Edivaldo sim , ja fez muita coisa pela cidade.Porém muita gente só consegue enchergar as falhas. falhar é normal, somos humanos. mas esta colocação está totalmente errada , de dizer que não fez nada pela cidade.

  2. Ugleic

    Edivaldo investiu em muitos aspectos na cidade, mas não da para melhorar uma cidade inteira nesse meio tempo. É um trabalho que tem que ser continuado, estudado e executado e isso demanda tempo, mas a população não entende isso.

  3. Fábio

    O legado que Edivaldo deixa para mobilidade urbana da cidade, lhe condiciona a estar no mínimo entre os 3 melhores Prefeitos de todos os tempo, se não for o melhor.

  4. Bruna

    Ai já é injustiça, pode até não gostar ou não votar nele, mas dizer que ele não fez nada nesses 4 anos é brincadeira, pois quando entramos na cidade já vemos toda a diferença, não tem mais aquele aterro a céu aberto, uma grande melhoria no trânsito, cidade mais limpa e etc… Ele fez muitas coisas mesmo.

  5. Matheus

    Uma das melhores gestões da prefeitura está sendo a de Edivaldo Junior. Idiotisse dizer que ele não fez nada. É só rodar pela cidade que se vê grandes melhorias, desde ruas até o proprio transporte coletivo. Hospitais reformados. não todos ainda, porém os demais tenho certeza que estão na lista dos proximos a passarempor reformas. Acho erradíssimo apenas falarem mal de sua gestão sem prestar atenção nos seus feitos.

  6. Evandro

    Materia mentirosa, que só um cego acredita. Só mesmo quem nao vive em Sao Luis ou nao anda pela cidade pra cair nas ideias dessa matera. Edivaldo ja fez muitas coisas na cidade. Basta se informar que vai saber.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários