Poder

TRE manda Câmara de São Luís empossar Carioca

Paulo-Roberto-entrevistado-foto-Francisco-Silva-4-300x198

Paulo Roberto Pinto Lima Oliveira, o Carioca.

O juiz da 3ª Zona Eleitoral do TRE-MA, Josemar Lopes Santos, determinou, que a Câmara Municipal de São Luís emposse imediatamente Paulo Roberto Pinto Lima Oliveira (PHS-MA), conhecido como Carioca, no cargo de vereador, no lugar Weberth Macedo Castro, o Beto Castro (PROS-MA).

“Ao cumprimentar Vossa Senhoria, determino as providências cabíveis no sentido de dar cumprimento da decisão contida no Agravo Regimental no Recurso Eleitoral Especial, qual seja, dar posse imediata a Paulo Roberto Pinto Lima Oliveira para exercer o mandato eletivo de vereador da Câmara Municipal de São Luís, em decorrência de decisão judicial que decretou a cassação do mandato de Werbet Macedo Castro”, decidiu o juiz.

Carioca vai assumir a cadeira de Beto Castro, após este ter o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no dia 03 de maio.

O vereador Beto Castro foi acusado por Carioca, suplente na Câmara dos Vereadores, de usar duas identidades com nomes diferentes na eleição municipal de 2012, a Werbeth Macedo Castro e Werbeth Machado Castro. O vereador cassado nega a acusação.

IMG-20160607-WA0049


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “TRE manda Câmara de São Luís empossar Carioca”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rivaldo

    AInda bem que esse ai so vai passar esse resto de ano no poder.

  2. Fudêncio

    O que esse pilantra vai fazer na câmara de vereadores!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários