Poder

Fábio Câmara faz as pazes com Ricardo Murad

Com um único objetivo: a Prefeitura de São Luís.

IMG-20160607-WA0013

O mundo dos políticos é cheio de altos e baixos, deleites e decepções, brigas e reconciliações. Tudo isso movido pelo interesse e necessidade do momento. Uma verdadeira roda gigante em pleno funcionamento: ora a cadeirinha está no ponto mais alto e cobiçado ora na parte baixa e sem graça, na expectativa de chegar ao cume mais uma vez e aproveitar o máximo possível.

A relação do vereador Fábio Câmara com a família Murad se encaixa muito bem nessa analogia. A parceria entre Câmara e Ricardo Murad ficou abalada e trincada nas eleições de 2014; quando Câmara não quis apoiar os candidatos a deputado estadual do então secretário de Estado de Saúde: Andrea Murad e Sousa Neto. Na época, Fábio Câmara preferiu dar um tiro no pé e disputar uma vaga para o Legislativo Estadual.

A atitude de Fábio Câmara desapontou e irritou profundamente Ricardo Murad. Mas, como o mundo dá voltas e o jogo de interesses é o que prevalece. Ricardo Murad e Fábio Câmara ‘esqueceram’ a traição e fizeram as pazes. Tudo isso por um único propósito: trabalhar em prol da candidatura de Câmara rumo à Prefeitura de São Luís.

Prova dessa reconciliação é a foto acima, onde a deputada Andrea Murad, filha de Ricardo Murad, aparece ao lado de Fábio Câmara, que não escondeu o contentamento e esbanjou um sorriso largo. Para não restar nenhuma dúvida dessa harmonia restabelecida, Andrea Murad desistiu da pré-candidatura à Prefeitura de São Luís para apoiar Fábio Câmara. Ambos são do PMDB.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Fábio Câmara faz as pazes com Ricardo Murad”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Diego

    Paz?! Isso é só figuração, todos sabem que Câmara não é consenso dentro do PMDB e ainda acha que será consenso entre o eleitorado Ludovicense.

  2. Higor

    Ainda não descobri quem é mais vendio Câmara ou Murad.

  3. Arnaldo

    Des nada adianta essa pose dissimulada dos dois, visto que o favoritismo de Fabio Camara é complemente zero para as Eleicoes 2016.

  4. Ribamar

    Neto
    Candidato a prefeito tem nome chama-se Fabio Câmara nesse o povo confia
    Um abraço

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários