Poder

Eliziane Gama nega que recebeu doações de campanha irregulares

A deputada federal, Eliziane Gama, se manifestou, por meio de nota, acerca da matéria “Empresa investigada pela PF doou dinheiro a Eliziane Gama” publicada neste Blog, na manhã desta quinta-feira (16), que trata sobre doações de campanha.

A parlamentar afirma que todas as doações foram feitas dentro da legalidade e suas contas foram aprovadas pela Justiça Eleitoral.

Confira a nota:

Reiteramos nota divulgada em novembro do ano passado sobre mesmo assunto, e reafirmamos que todas as doações e pagamentos da deputada Eliziane Gama foram feitos dentro da legalidade e moralidade, conforme contas aprovadas pela Justiça Eleitoral. A deputada repudia e abomina atos corrupção e reafirma seu total as investigações da Polícia Federal.

Assessoria Deputada Eliziane Gama


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Eliziane Gama nega que recebeu doações de campanha irregulares”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Eliziane não só recebeu doação, como também contratou empresa investigada pela PF « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] prefeita de São Luís, Eliziane Gama, negou que as doações da sua campanha de 2014 são ilegais (reveja), após o Blog do Neto Ferreira divulgar uma matéria sobre a Polícia Federal, que investigou a […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários