Poder

Polícia prende dois acusados de tentarem atear fogo em ônibus na Vila Maracujá

Na noite da última segunda-feira (23), criminosos tentaram atear fogo em um ônibus da linha Maracujá, no entanto não lograram êxito.

Em seguida, a Polícia Militar iniciou buscas por toda região da Vila Maracujá a fim de localizar os envolvidos. Já na noite de terça-feira (24), por volta das 23h30, os policias militares obtiveram informações do esconderijos dos suspeitos.

Ao chegar ao local, na Rua da União, no Alto do Paraíso/ Residencial 2000, a equipe militar encontrou dois indivíduos suspeitos dos ataques. Foi feita uma revista no imóvel e foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

A dupla foi encaminhada para o Plantão da Cidade Operária, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Ataque

Os bombeiros confirmaram mais uma tentativa de ataque a coletivo em São Luís. De acordo com o órgão, o fato aconteceu por volta das 20h de hoje, na localidade conhecida por Vila Maracujá, nas proximidades do Aterro da Ribeira, São Luís. De acordo com os bombeiros, homens obrigaram o motorista e alguns passageiros a descer do veículo e jogaram álcool no veículo.

Ainda segundo os bombeiros, após lançarem fogo, populares impediram que as chamas tomassem conta do veículo. Após o fato, a polícia foi acionada.

thumbnail_IMG-20160525-WA0000


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários