Poder

Notas da manhã

Arrombamento

Criminosos arrombaram uma agência dos Correios em Godofredo Viana, na madrugada desta terça-feira (31). A ação aconteceu por volta das 3h30.

Segundo informações preliminares da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar do Maranhão de Zé Doca (MA) – da mesma regional –, quatro homens armados participaram da ação criminosa, usando ao menos três motocicletas. Não há informações sobre a quantia levada pelos assaltantes.

13319932_1087164711355394_5454248262559282583_n
Encontro

Em encontro fora da agenda oficial, numa tentativa de aproximação, o presidente interino, Michel Temer, reuniu­-se nesta segunda-­feira (30) no Palácio do Planalto com o presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-­MA). Na reunião, a primeiro de ambos desde que assumiram o comando dos dois poderes, o peemedebista pediu ao parlamentar o apoio e a urgência na tramitação de medidas econômicas que serão enviadas ao Congresso Nacional, como o teto para gastos públicos e a reforma previdenciária.

Segundo relatos, Maranhão demonstrou disposição em atender ao pedido de Temer e acelerar a tramitação das propostas. O presidente interino da Câmara dos Deputados votou contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff e, na atual função, chegou a votação do processo, iniciativa da qual acabou recuando. Os dois episódios causaram desconforto na equipe do peemedebista, a qual avalia que comandar a Câmara dos Deputados.

Declaração

O Governo do Estado notificou os servidores e eles terão que entregar a declaração de imposto de renda. Os professores da rede estadual tiveram que enfrentar uma fila quilométrica para receber uma senha na Seduc da Rua Grande, no Centro de São Luís.

A revolta era grande!

IMG-20160530-WA0074
Prisão

thumbnail_FullSizeRender
Uma dupla de estelionatários da cidade de Imperatriz foram presos em Tuntum aplicando golpes em idosos, os mesmos diziam ser de uma empresa que fazia empréstimos e levavam os idosos à agência bancária e já pegavam a entrada do suposto empréstimo e falavam para o idoso que no próximo mês seu dinheiro sairia normalmente, mas na verdade era um golpe.

A dupla já vinha atuando nas cidades de Barra do Corda e Presidente Dutra. Após a prisão, os dois homens foram encaminhados para a delegacia da cidade de Presidente Dutra e ficarão à disposição da justiça

Morte

A jovem Yasmin Lima, de 19 anos, foi encontrada morta neste domingo (29) na cidade de Cochabamba, na Bolívia, com suspeita de envenenamento. Ela estava no país desde o ano passado para estudar Medicina na Universidade Privada Abierta Latinoamericana (Upal).

Segundo Lisandra Carvalho, de 20 anos, amiga da estudante, Yasmin Lima iria completar 20 anos na próxima semana. Ela disse, ainda, que a família da jovem mora no bairro Fé em Deus. De acordo com um amigo que preferiu não se identificar, ela morava sozinha em um apartamento e foi encontrada, por um grupo de colegas, com a boca espumando.

1464630024-584252228


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários