Poder

Notas da manhã

Alagamento

A forte chuva que caiu, na tarde de ontem, em São Luís alagou o estacionamento do Shopping na Ilha. A situação revoltou os motoristas, que tiveram que colocar os pés na água barrenta, acumulada no local.

Na foto abaixo, é possível ver o estado em que ficou o estacionamento. Detalhe, os motoristas pagam caro para deixarem o carro no local e ainda passam por todo esse transtorno.

IMG-20160505-WA0001

Solenidade

thumbnail_Deputado Marco Aurélio e cels promovidosNa noite desta quarta-feira (04), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), participou da cerimônia de promoção dos oficiais da Polícia Militar do Maranhão. Imperatriz foi um dos grandes municípios contemplados. Dos três oficiais promovidos a coronéis, mais alta patente da polícia militar, dois comandam os batalhões de Imperatriz.

Representante do poder legislativo maranhense na cerimônia, o deputado Marco Aurélio parabenizou os coronéis Markus Lima (3° BPM) e Edeilson Carvalho (14° BPM), ressaltando a importância do ato. “O governador Flávio Dino reforça por meio destas promoções o grande trabalho que vem sendo feito pelos batalhões de polícia de Imperatriz.” Afirmou o parlamentar.

Julgamento

Eduardo-Cunha1

O Supremo Tribunal Federal(STF) julga nesta quinta-feira (5) o pedido de afastamento do deputado Eduardo Cunha (PMDB) da presidência da Câmara dos Deputados. O julgamento foi marcado pelo presidente do STF, ministro Ricardo Lewandowski.

O pedido foi protocolado pela Rede Sustentabilidade, que alega que Cunha não pode permanecer na linha sucessória da Presidência da República, sendo réu da Lava Jato.

O julgamento não estava previsto inicialmente na pauta desta quinta-feira do STF. No entanto, foi incluído a pedido do relator Marco Aurélio Mello. O ministro Lewandowski ressaltou que é uma medida extraordinária

Workshop

cb435f8b1300f3f915014b90b3554b0b

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) participou, na última terça (3), do Workshop organizado pelo Fórum Maranhense de Sustentabilidade, que teve como tema: a problemática referente aos lixões do Maranhão.

O evento aconteceu no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa e contou com a presença de gestores públicos, juízes, promotores, advogados, estudantes universitários, dentre outros.Na ocasião, o deputado Wellington demonstrou preocupação quanto à situação dos lixões que ainda existem em São Luís, bem como em relação ao descarte de lixo irregular.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários