Poder

Idoso denuncia precariedade e descaso da Prefeitura de São Luís

Uma galeria entupida tem tirado o sossego do aposentado.

IMG-20160527-WA0001

São incontáveis as reclamações e o desapontamento da população ludovicense com a gestão municipal. Em cada ponto da cidade, há um cidadão, que paga seus impostos, indignado com a péssima administração de Edivaldo Holanda Júnior e do secretário inoperante da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Antônio Araújo.

O Blog já denunciou, por diversas vezes, a precariedade das ruas e avenidas da capital maranhense. Desta vez, a queixa vem do Bairro São Francisco. O idoso e médico José Domingos da Costa, morador antigo da Rua dos Cedros, quadra 3, casa 4, não aguenta mais a calamidade da sua rua.

Além da ausência de pavimentação na rua e do mato que toma conta do local, uma galeria entupida e totalmente descoberta tem tirado o sossego do aposentado. O problema é antigo e já causou muitos transtornos e prejuízos financeiros.

O idoso relatou um episódio lamentável à equipe do Blog. Em um período chuvoso, a galeria entupida inundou e com a forte pressão da água provocada no local, o muro dele foi abaixo. O prejuízo com a reconstrução do muro foi superior a R$ 10 mil.

Mesmo com as inúmeras denúncias e reclamações, a Prefeitura de São Luís nada fez. Lamentável!

IMG-20160527-WA0006


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Idoso denuncia precariedade e descaso da Prefeitura de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Juliano

    Se observarmos direito, perceberemos que a maioria do lixo que tapa essa galeria é doméstico, ou seja, os moradores dessa região sabem prq isso aconteceu.

  2. Giuliano

    Não teria inundado se não tivessem entupido a galeria com lixo.

  3. Jorge

    Neto, sei os direitos da pessoa de denunciar, mas não podemos divulgar os dados assim. Agora já sabemos aonde ele mora, e caso bandidos queiram atuar, já sabem tudo sobre ele. Cuidado com o que postas para não colocar a pessoa em risco. E quanto a denúncia, a prefeitura tem feito reparos em diversos lugares na nossa cidade, nos últimos dias foi no Coroadinho, então eu tenho certeza que o bairro do São Francisco também deve estar na rota também para levar melhorias a todos os moradores.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários