Poder

Gil Cutrim lança São João 2016 de São José de Ribamar

sao joao

Uma festa sem investimentos vultosos, mas que será recheada de brilho, alegria e que valorizará as brincadeiras genuinamente ribamarenses.

Assim será o São João 2016 do município de São José de Ribamar, evento que foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (06) pelo prefeito Gil Cutrim (PDT) durante reunião de trabalho com representantes de grupos folclóricos.

O São João ribamarense conta com o apoio do governo do estado e acontece no período de 19 a 29 de junho em diversos arraiais espalhados pela cidade – Sede (Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, na orla marítima), Vilas (Vila Flamengo), Matinha (sede do Bumba-Boi), Parque Vitória (Praça do Rodão), Panaquatira (Viva), Rio São João (Viva), Piçarreira (Viva), Nova Terra, Turiúba, Laranjal, Miritiua, Parque Araçagi, Parque Jair, Vila Sarney Filho, dentre outros. Já nos dias 03 e 04 de julho, na sede do município, será realizado o tradicional Lava Bois, evento que encerra oficialmente a temporada junina no Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Gil Cutrim lança São João 2016 de São José de Ribamar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Fefé

    GIL CUpim com esse visual de figurante da novela Os 10 Mandamentos vai levar a quadrilha dele dançar sozinha nos buracos…

  2. Paulo Vieira

    Figurante de novela? CUPIM tá muito é rico! Multiplique os buracos de São José de Ribamar pelas estradas do céu, my friend…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários