Poder

Ex-prefeito de Bacuri tem contas reprovadas pela Câmara dos Vereadores

Foto-3-Roseana-entrega-estrada-Bacuri-Apicum-Açu-foto-Handson-Chagas

A Câmara dos Vereadores do município de Bacuri julgou, na última segunda-feira (30), irregulares as contas do ex-prefeito Washington Luís de Oliveira referentes ao exercício financeiro de 2010.

A Casa Legislativa seguiu o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA), que já havia reprovado as contas do ex-gestor. A decisão foi unânime.

“Em atenção aos trâmites regimentais, informamos a esse Egrégio Tribunal que nesta data, a Câmara Municipal de Bacuri, de forma unânime acompanhou p Parecer Prévio PL-TCE nº 02/2014, publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE-MA. Desse modo, a Casa Legislativa, deliberou por 2/3 terços dos seguindo o Parecer do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. Por derradeiro, informamos que a prestação de contas anual do prefeito de Bacuri, exercício financeiro de 2010, senhor Washington Luís de Oliveira obteve desaprovação deste Pleno”, despachou a Câmara dos Vereadores.

O ofício foi encaminhado para o TCE-MA.

thumbnail_IMG-20160531-WA0000

thumbnail_IMG-20160531-WA0008


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Ex-prefeito de Bacuri tem contas reprovadas pela Câmara dos Vereadores”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. nubia gatinho costa

    É vereadores!! vocês abafaram o pedido de cassação do prefeito Baldoino no processo que os pais deram entrada nessa casa,não tiveram nem a dignidade de nos dar uma resposta !como se nosso filhos não fosse nada.No entanto quando o assuntos é dos seus interesses vocês se reúnem até na segunda feira que não é o dia normal de seção.
    Vocês não merecem o cargo que tem!Vocês são uma vergonha!

  2. Cc

    Que maravilha!!! Aplausos para essa bancada de” representante” se pularem mais um pouco o barco afunda…procurem honrar a suas dignidades com a sociedade..e a língua do calça curta??o gato comeu??…

  3. alan linhares

    A Câmara fez justiça. Apenas isso. A respeito da cassação do atual Prefeito, deixa para o Ministério Público. Dr Washington nunca mais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários