Poder

Vocalistas da banda Calcinha Preta dão ataque de estrelismo em Vitória do Mearim

Os vocalistas da banda sergipana Calcinha Preta saíram da cidade de Vitória do Mearim com a má fama de arrogantes, segundo as pessoas que prestigiaram o show no município.

A banda fez um show na terça-feira (19), em comemoração ao aniversário da cidade, que completou 183 anos. De acordo com as informações, os cantores passearam o dia todo em Vitória do Mearim sem seguranças, pois o assédio dos fãs foi pequeno.

No entanto, a noite, quando o show iria acontecer, os público pediu várias vezes uma oportunidade para registrar o momento com os vocalistas, mas Bell Oliver, Ana Gouveia e Michelle afirmaram que iriam depois do evento

“Quando terminou todos ficaram esperando, na saída um fã perguntou se ele poderia tirar uma foto com os cantores e eles responderam que sim e que já voltavam. Porém, quando as pessoas perceberam que eles estavam mentindo e iam embora, começaram a gritar e xingar. Pois firam decepcionando a atitude da banda, que saiu em uma Van em alta velocidade”, declarou um fã decepcionado com a atitude dos vocalistas da banda Calcinha Preta.

thumbnail_IMG-20160420-WA0027


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários