Poder

Prefeitura de Santa Inês realiza finais dos campeonatos municipais

thumbnail_Bandeira Tribuzzi campeão da categoria infantil

O último sábado (09) foi de partidas decisivas dos campeonatos municipais de futebol de Santa Inês, categorias Mirim, Infantil, e futebol adulto da Segunda e Primeira divisões. As partidas aconteceram na tarde/noite, no Estádio Municipal Artema Santos (o Binezão).

A primeira disputa foi pela categoria Mirim, onde a Escolinha Peniel empatou no tempo normal com a Escolinha Sargento Oliveira em 1 x 1. Na disputa de pênaltis, Sargento Oliveira venceu por 4 x 2 e ficou com o título de campeã 2015. Pela categoria Infantil, enfrentaram-se na final Escolinha Peniel e Bandeira Tribuzzi, com o placar apontando 5 x 2 para o Bandeira Tribuzzi.

A partida seguinte foi valendo o título da Segunda Divisão, disputado entre Auto Esporte x Angelim. O placar do foi 4 x 3 para o Auto Esporte, que sagrou-se campeão municipal.

Na categoria principal do futebol local, a grande final foi entre São Benedito x São Cristovão, com o placar no tempo normal ficando empatado em 2 x 2. Na disputa de pênaltis, o São Benedito venceu por 4 x 2.

A entrega da premiação aos campeões foi feita pelo diretor do Departamento de Esportes da Prefeitura de Santa Inês, Edeilson Oliveira.

thumbnail_Auto Esporte campeão da segunda divisão

thumbnail_São Benedito campeão da primeira divisão


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários