Poder

Prefeitura de Monção reajusta salários de servidores da Saúde e empossa novo secretário

c553e4c522d7009d6dbcf3beffdb5ca4

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Saúde de Monção realizaram uma cerimônia para entregar fardamentos e material de trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde(ACS).

Durante a solenidade, foi anunciado o reajuste salarial dos ACS e Agentes de Endemias, que irão receber o piso Nacional. Ainda na ocasião o prefeito Queiróz nomeou o novo secretário de saúde do Município, que será o médico Enéas Sá.

O novo titular da pasta assume o cargo no lugar de Lindonelio Perreira, que está se afastando da Secretaria para concorrer as eleições para vereador do Monção.

“Deixo a Secretaria de saúde de Monção, com a sensação de dever cumprido, fico feliz por saber que a pessoa que irá assumir o meu lugar, tem muito mais experiência e competência no caso. Agradeço a toda a equipe que esteve durante estes anos ao meu lado buscando o melhor para a saúde de Monção. Ao prefeito Queiróz, que foi e continua sendo um grande parceiro para a saúde do nosso município. Muito obrigado de coração, estou me ausentando da direção da secretária, mas continuarei contribuído como voluntário da saude da nossa cidade e povoados”, declarou Lindonelio em seu discurso.

e79d4189c783fd5e9dd6a22aabffc3af

fb4468a311cb6d650c85d125f849ef3f


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários