Moradores do Jardim Renascença reclamam de abandono
A Prefeitura de São Luís, comandada por Edivaldo Holanda Júnior, e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que tem como titular Antônio Araújo, esqueceram que a capital maranhense precisa de cuidados e ações emergenciais que solucionem os problemas de infraestrutura, nos quais vem atingindo muitos bairros.
Como é caso do Jardim Renascença. Os moradores já estão cansados de reclamar do descaso que tomou conta da Rua das Gaivotas. No local há lixos, buracos e lamas por todos os lados.
Os dejetos acumulados em um terreno de propriedade da Prefeitura causam ainda situações piores, pois são possíveis criadouros do mosquito da dengue e de vírus e bactérias, permitindo assim que muitas doenças se proliferem.
Edivaldo Holanda Júnior e Antônio Araújo abandonaram completamente a capital maranhense. É revoltante!
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
28/04/2016 às 11:07
Os que reclamam do lixo devem ser os mesmos que sujam, por que ao que parece, o terreno é até cercado, mas o povo sempre dá um jeito de fazer sujeira.
28/04/2016 às 11:10
Só resto de material de reforma e lixo doméstico, os ricos reformam suas casas e jogam as sobras de material no meio da rua, tem dinheiro mais não tem educação, de que adianta?
28/04/2016 às 11:23
Pelo que vejo nas fotos, isso aí são as proprias pessoas que sujam o local. Populacao reclama, mas nao contribui.
28/04/2016 às 11:35
O pessoal não pode ver um pedaço de chão desabitado que acha que é lugar para colocar lixo, tá ruim viu? Se cada área livre tiver que haver imóvel para o povo respeitar o local, daqui uns dias não teremos mais chão de terra e arvores na cidade, nem todo terreno obrigatoriamente tem que virar praça ou imóvel.