Poder

Ex-prefeito de São Bento diz que foi injustiçado

LuisinhoBarros-1

Após ser solto, o ex-prefeito de São Bento, Luiz Gonzaga Barros, foi recepcionado na cidade e fez um discurso onde afirma que foi injustiçado.

Ele disse ainda que já o acusaram de cometer um crime de assassinato, mas que depois foi inocentado e ganhou as eleições em São Bento. “As rádios, televisões e jornais diziam: assassino, assassino… e eu dizia se Deus quiser vou ser inocentado. E foi o que aconteceu”, declarou, Luíz Gonzaga.

O ex-gestor foi preso há seis dias pela Polícia Federal durante a Operação Vínculos, que investigava um esquema criminosos que desviou milhões de reais da Previdência. O Blog divulgou a prisão de Luíz Gonzaga. (Reveja)

Confira o vídeo abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Ex-prefeito de São Bento diz que foi injustiçado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. decepcionado

    É um brincalhão esse cara … foi eleito o 2° prefeito mais corrupto do Brasil e ainda quer dizer q está certo.
    Fala sério.

  2. Samuel Santos

    Injustiçados São as pessoas q tem direito, tentam se aposentar e não conseguem, injustiçados São os diretores de escolas q na gestão dele eram obrigados a assinarem os cheques dos recursos das escolas sem receberem o material algas recebendo até televisão usadas, injustiçadas São as crianças q ficaram sem as creches do bairro do Porto e São Benedito, injustiçados foi a.população com tantos desvios e a saúde um caos, o ano letivo encerrado em outubro e tantas outras coisas mais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários